O Tempo Não Para: Após falsa gravidez, Agustina se encanta por padre Luís

Publicado em 16/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) dirá ao padre Luís, que ele é uma pessoa muito especial para ela. Ele no entanto, ficará sem jeito. “Eu vim assim que recebi seu recado… Como está se sentindo, dona Agustina?”, dirá Luís para Agustina. Dona Agustina relatará ao religioso como se sente. “A verdade é que sinto-me tão só, Padre Luís… No fundo, inventei alguém que precisasse de mim… Essa criança que eu sonhei estar em meu ventre…Sabino se foi… Marocas é uma esposa agora… As gêmeas estão voando, estudam fora, tem opiniões! Logo serão moças e me abandonarão também”, concluirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Padre Luís relatará a velha senhora, que ela tem suas filhas pequenas para criar, e que nunca ficará só. “As crianças ainda precisam da senhora… Que é uma mulher de muita fé… Tenho certeza de que há de encontrar sua missão… um novo propósito para os seus dias”, sentenciará. “O senhor acha mesmo?”, perguntará Agustina. “Não tenho dúvida”, concluirá Luís. Com isso, Agustina ficará cada vez mais encantada por ele.

Leia também:

Apaixonada pelo padre

Agustina revelará ao padre, que ele sempre esteve ao seu lado. E, isso, a faz ser grata pela companhia dele. “Ai, padre… Suas palavras são um alento… Só de ouvi-lo e vê-lo, sinto que há motivos para acreditar no porvir…O senhor aquece meu coração”, dirá Agustina. “A luz divina há de iluminar seus pensamentos”, acrescentará o padre, sem jeito, percebendo a situação.

“O senhor é um verdadeiro bálsamo em minha vida… Digo… Suas palavras são um bálsamo… Muito obrigada, Padre Luís… Deus o abençoe”, finalizará Agustina, visivelmente apaixonada. O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade