O Tempo Não Para: Amadeu volta para sua casa e descobre que está pobre

Publicado em 14/12/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), cansará de viver no cortiço e voltará para a sua antiga casa. Mas o retorno não será tão amistoso assim, já que Lúcio (João Baldasserini) revelará ao magnata, que ele está pobre. “Essa roupa é um horror! Não é nada adequada pra uma noite de ano novo”, dirá Amadeu, para si mesmo. O empresário que até dias atrás estava congelado, pegará umas roupas de Lalá (Micael) do armário, e logo depois seguirá o seu caminho. “Opa! Aqui tem umas coisinhas mais interessantes… Alguma coisa deve servir em mim”, dirá Amadeu, mexendo nas roupas do filho de Eliseu (Milton Gonçalves).

Leia também: Samuca decide abandonar o seu cargo na Samvita

Meninão

Amadeu experimentará algumas roupas de Lalá; e ficará contente com o resultado. “Até que eu tô bem gostosão. Gostei… Acho que essa roupa aqui tá bacana… Tô pronto! Tá aqui… A chave da minha casa. É lá que eu vou virar o ano! Chega de cortiço!”, dirá Amadeu, já de saída. Ele chegará em sua antiga casa e se deparará com Lúcio e Betina (Cleo), que revelarão a ele que aquela casa não o pertence mais, que ele inclusive está pobre. Amadeu ficará sem reação. Depois disso, ele viverá na pensão de Coronela (Solange Couto), ao lado de Monalisa (Alexandra Richter).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade