O Sétimo Guardião: Valentina manda chamar delegado para acusar Luz de furto

Publicado em 04/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) armou para acusar Luz (Marina Ruy Barbosa) de furto. A vilã chamou a protagonista para conversar em seu quarto. Depois, pediu para Sampaio (Marcello Novaes) esconder um colar de brilhantes na casa de Sóstenes (Marcos Caruso). Agora, ela dirá que foi a mocinha quem levou o objeto caríssimo. Confira.

“Vamos, Sampaio, chama logo o delegado! Aquela pivete roubou meu colar de brilhantes!”, afirmará convicta, mesmo sendo tudo uma farsa. “Pra já, Madame!”, dirá Sampaio, já saindo. “Calma! Não acha melhor dar uma geral no quarto antes de chamar a autoridade?”, perguntará Olavo, acreditando na armação.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você esteve no meu quarto. Por acaso viu o colar em cima da cama, onde eu o deixei?”, indagará a empresária. “Não, mas…”. “Colar tem perna? Dirige? Pega táxi?”, perguntará. “Valentina tá certa, pai. Se a joia sumiu, é porque roubaram”, falará Laura. “Só uma pessoa pode ter feito isso. Aquela que ficou no meu quarto sozinha enquanto eu estava no banheiro: a lambisgoia! Portanto… Vai chamar o delegado, antes que eu mesma resolva pegar aquela sonsa a unha!”, concluirá Valentina, convencendo Olavo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) falará com Luz (Marina Ruy Barbosa) sobre Valentina (Lilia Cabral). O rapaz admitirá que sua mãe é uma pessoa complicada e que não sabe se gosta dela. Isso ocorrerá porque a protagonista deixará claro que não suporta a possível futura sogra. Confira.

“Essa história de que vai fazer o teste do DNA pra saber se é filho do seu Egídio: é verdade?”, questionará Luz, iniciando a conversa. “Eu já tinha te falado antes sobre isso”, responderá ele. “Sim, disse que estava pensando. Mas agora, na frente de sua mãe, pareceu tão decidido…”. “Queria ver como a dona Valentina reagia. Mas aí ela veio com aquela história de que foi lá que engravidou de mim… E eu fiquei tocado”, explicará.

“Resta saber se isso é verdade”, comentará Luz. “Você não gosta mesmo da minha mãe, não é?”, perguntará na lata. “Até faço um esforço pra gostar… Se isso for necessário pra casar contigo”, responderá. “Mas como não é, pois até hoje não consegui decidir se gosto dela… Vamos deixar isso de lado”, dirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade