O Sétimo Guardião: Socorro mandará Lourdes Maria para um convento

Publicado em 31/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) passará por problemas por causa das loucuras que anda fazendo e com as pessoas que está envolvida. Após se envolver com Olavo (Tony Ramos) por pura ambição, Socorro (Inês Peixoto) ficará desesperada e com medo de que a filha fique ainda mais mal falada na cidade.

Leia também: Aranha e Stella ficam chocados com novo visual e comportamento de Mirtes

Sem saber para onde recorrer, Socorro resolverá pedir ajuda para Mirtes (Elizabeth Savalla), para ser aconselhada. A beata então aconselhará a mãe da moça a enviá-la para um convento, e Socorro concordará com a ideia.

A princípio, ao saber de seu destino, Lourdes Maria ficará desesperada, logo depois pedirá ajuda para Geandro (Caio Blat), mas ele não dará muita atenção para a moça. Posteriormente, ela será levada ao convento.  Assim que fica sabendo do que aconteceu, Laura (Yanna Lavigne) ficará chocada, porque querendo ou não, a garota que é maluca das ideias, estava ajudando ela contra Luz (Marina Ruy Barbosa). Júnior (José Loreto) também ficará surpreso e pedirá para Geandro, seu irmão, tentar resgatar a garota no convento.

Leia também: Delegado Machado deixa Rita de Cássia atuar seminua em filme

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade