O Sétimo Guardião: Sampaio questiona Robério sobre Judith

Publicado em 19/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Sampaio (Marcello Novaes) está preocupado depois que tentou assassinar Judith (Isabela Garcia). Ele a jogou de um penhasco, depois que ela descobriu a passagem secreta entre a casa de Valentina (Lilia Cabral) e a fonte milagrosa. A governanta, no entanto, foi salva por León e, agora, diz que perdeu a memória. O capanga da vilã vai, então, procurará o marido dela, Robério (Heitor Martinez). Confira.

“Essa história da sua mulher ter perdido a memória… É tudo conversa pra boi dormir, né?”, perguntará Sampaio. “Se é, não sei. Mas foi o que ela disse”, responderá Robério. “Sua esposa some por uma noite e você nem liga?”. “Isso é problema meu e dela!”. “Se estou querendo saber, então é meu também”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Tá mais preocupado do que eu, que sou marido”. “Jura que ela esqueceu mesmo por onde andou?”. “Nervoso assim, parece que sabe mais do que eu”, afirmará Robério, fazendo Sampaio mudar de tom. “Sabe por que eu tou nervoso? Porque pra mim, você e a Judith estão de conluio contra dona Valentina! Você se aproximou da minha patroa, disse que tava do lado dela e tudo, mas quer é prejudicar a madame!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Eu sempre fico do lado que pode me dar mais lucro. E nessa história é sua patroa que vai me dar isso, sem dúvida nenhuma. Ela pode confiar em mim… E eu vou provar isso!”. “Então, prova, Robério… Tô esperando!”. “É pra Valentina que vou provar, não pra você!”. “Vou ficar de olho… Em você e na sua mulher!”, avisará Sampaio. “Ei! Vai me deixar aqui?!”. “Aproveita pra voltar a pé e pensar na vida!”, concluirá o capanga de Valentina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade