O Sétimo Guardião: Marilda fica desesperada ao saber que Gabriel pretende lutar pelo casarão

Publicado em 19/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) descobrirá que Patrício (Lucci Ferreira) é o novo advogado de Gabriel (Bruno Gagliasso). Com isso, ela se dará conta de que seus planos podem dar errado. O rapaz pretende reclamar da forma como o casarão foi desapropriado para beneficiar Valentina (Lilia Cabral). Confira.

“O homem da rádio é advogado?”, perguntará Marilda, surpresa. “Eu também fiquei pasmo. Tem carteirinha da Ordem e tudo”, responderá Eurico (Dan Stulbach). “E nessa condição até agora desconhecida… O que ele queria contigo?”. “Anular o decreto de desapropriação do casarão do Egídio”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso não pode acontecer, Eurico! Se ele conseguir a anulação todos os nossos planos vão por água abaixo!”. “Eu já sei disso!”. “Sabe… E vai ficar aí plantado feito um pé de manga? Dá um jeito de segurar esse radialista metido a defensor dos fracos e oprimidos… Que, aliás, sabem se defender muito bem!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E o que é que eu faço, me diz?!”. “Ele tem licença pra trabalhar ali na praça?”. “Só de boca, nunca assinei nada”. “Então, manda derrubar aquela barraca que ele chama de rádio!”. “Não posso fazer uma coisa dessas, Marilda, isso só vai me render mais uma encrenca!”. “Então, chama teu advogado e manda ele pular com os quatro pés em cima do desgraçado! Resolve logo isso antes que a Valentina saiba o que está acontecendo… Ou teu acordo com ela vai por água abaixo… E aí adeus antena de celular, adeus sinal de tevê… E adeus mansão no lago lá de Brasília porque a gente nunca vai conseguir sair desse buraco!”, avaliará e sairá. “O que ela não sabe é que o buraco é ainda mais embaixo”, concluirá Eurico, falando sozinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade