O Sétimo Guardião: Lucilene flagra Fabim saindo do quarto de Marilda

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lucilene (Liza Gomes) verá uma cena inusitada, nos próximos capítulos. Enquanto ela faz seu trabalho na casa de Eurico (Dan Stulbach), ela verá Fabim (Marcelo Mello Jr.) saindo do quarto de Marilda (Letícia Spiller). Ela vai até questionar a primeira-dama sobre a situação, mas receberá uma ameaça. Confira.

“Dona Marilda! A senhora voltou?”, perguntará Lucilene. “O que você acha?”, questionará Marilda. “Está caída no chão, por quê? Aquele homem lhe atacou?”. “Que homem?”. “O que saiu daqui agora!”. “Aqui não tinha homem nenhum”. “Eu vi! E também vi o jeito como ele estava, com aquele negócio…”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você está delirando! Pensa que viu, mas não viu nada! Se repetir essa história absurda pra alguém, sabe o que lhe acontece?”. “O quê?”. “Dou um jeito de você ser demitida de todas as casas onde faz faxina e nunca mais arranjar trabalho na cidade! Duvida?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“É, deve ter sido o sol do meio-dia, que me deixou meio cega… Acho que tive uma visão. Mas que visão, meu Deus… Que visão!”, dirá a diarista e sairá. “Que visão digo eu… E agora? É claro que aquele brucutu mondongrento vai continuar infernizando minha vida! O que eu faço?”, concluirá Marilda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade