O Sétimo Guardião: Laura não se conforma com Luz ser solta

Publicado em 05/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Laura (Yanna Lavigne) não gostará nada de saber que Luz (Marina Ruy Barbosa) será libertada. A protagonista havia sido acusada de roubar um colar de Valentina (Lilia Cabral). Tudo não passou de uma armação da vilã. Agora,ela decidiu retirar a queixa e liberar a moça, já que sofreu uma pressão de Gabriel (Bruno Gagliasso).

“Deixa ver se entendi direito: o delegado resolveu atender o seu pedido, Valentina?”, perguntará Olavo. “Sim, Olavo, sim… E que droga! Para de repetir tudo que eu digo!”, responderá Valentina. “E pode nos dizer por que fez isso?”, questionará o homem. “Claro que não! Vocês só estão aqui de curiosos, não têm nada a ver com a história…”, falará.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Temos, sim! Fomos citados como testemunhas!”, insistirá. “A moça foi flagrada com o produto do furto! E agora não há mais crime? Eu acho um absurdo!”, reclamará Laura. “Absurdo é eu perder o amor do meu filho por causa da porcaria de um colar de brilhantes que só vale alguns milhares de dólares!”. “Ninguém aqui é idiota, Valentina. O que estava em questão não era o valor da joia e sim a razão pela qual você denunciou o roubo”, argumentará Olavo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E essa questão tinha a ver comigo! Agora a moça é apenas vítima de um mal entendido, você ganha a gratidão do Gabriel… E eu, nessa história toda, como é que fico?”, questionará Laura. “Aprende a esperar e dar tempo ao tempo”, responderá Valentina. “Ou então passo a agir por meus próprios meios”, ameaçará a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade