Laura e Gabriel se reencontram
Laura (Yanna Lavigne) e Gabriel (Bruno Gagliasso), de O Sétimo Guardião, na Globo (Reprodução/Globo)

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o clima promete ficar um pouco complicado entre os protagonistas. Gabriel (Bruno Gagliasso) foi até a casa de sua mãe Valentina (Lilia Cabral) para conversar. Ele quer saber se ela está envolvida com a pessoa que tentou lhe matar. No entanto, ao chegar lá, se deparará com Laura (Yanna Lavigne).

Valentina terá entrado para o seu quarto, já que discutiu com o filho. O rapaz permanecerá na porta do quarto, esperando ela sair. Neste instante, a ex-noiva dele aparecerá como quem não quer nada e pedirá para que ele a espere em seu quarto. O problema maior se configurará quando Luz (Marina Ruy Barbosa), atual noiva do rapaz, aparecer e ouvir tudo. Confira.

Veja também: Valentina diz a Gabriel que não mandou matá-lo, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Disseram que você estava com sua mãe…”, falará Laura ao vê-lo. “No meio da nossa conversa, ela se sentiu acuada e se refugiou no quarto. Mas se acha que vou desistir assim tão fácil… Não vou sair daqui até que ela escute o que tenho pra dizer… E não vai ser agradável!”, falará alto para que sua mãe escute.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E vai ficar plantado aí até que ela resolva abrir a porta? Conhecendo Valentina como eu conheço, isso pode demorar horas. Não acha melhor esperar no meu quarto? Neste momento, Luz aparecerá de surpresa: “Não sei como o Gabriel vai reagir ao seu convite. Mas essa sua intenção de chamar meu noivo pra fazer hora nos seus aposentos… Eu não acho nada apropriada”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube