O Sétimo Guardião: Júnior demonstra preocupação com Encapuzado

Publicado em 12/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) tentou matar Gabriel (Bruno Gagliasso) e foi surpreendido. Um homem encapuzado apareceu de repente, tomou-lhe a arma e se escafedeu. Agora, ele terá uma conversa com Geandro (Caio Blat) em que admite que ainda se preocupa com esse mistério de Serro Azul. Confira.

“Como se sente sendo irmão do futuro secretário de educação e cultura de Serro Azul?”, perguntará Júnior, iniciando a conversa. “Só fala nisso agora, né, Júnior?”, falará Geandro. “Claro! Vai ser uma vida nova pra mim”. “Fico feliz em te ver assim motivado”. “Valeu, maninho!”. “E quais seus projetos como secretário?”, questionará.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Já te falei… Ficar perto da Luz!”. “Só cuida que tem mais gente perto dela”. “O Gabriel já-já vai ficar pra trás!”. “Estou falando é do Encapuzado! Você não disse que é seu novo concorrente, que anda rondando a Luz?!”. “Não vou negar que continuo bolado com ele, mas o cara nunca mais apareceu. Nem sei se é daqui da cidade ou de fora”, admitirá.

“Se está atrás da Luz, daqui a pouco arrisca dar as caras de novo”. “Vira essa boca pra lá, Geandro!”. “Estou só comentando, pra você ficar ligado!”, avisará Geandro. “Já vai pra sua ronda noturna?”, perguntará Júnior. “Quem sabe não encontro o Encapuzado por aí?”, perguntará o filho mais velho de Marilda (Letícia Spiller), concluindo a conversa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota promete atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade