O Sétimo Guardião: Gabriel tenta escapar de reunião no casarão, mas é surpreendido

Publicado em 27/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) não gostou nada de saber que deve liderar a irmandade que cuida da fonte milagrosa. Para o rapaz, isso é uma loucura e não deve cumprir essa missão. Ele tentará dar um basta na conversa, mas será surpreendido por León, que fechará a porta. Confira.

“Boa noite pra quem fica… E tchau!”, falará Gabriel e subirá as escadas. Mas León se colocará na sua frente e a porta se fechará. “Mas que droga foi essa?!”, questionará o galã. “Não foi droga, Gabriel, foi o León”, rebaterá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Vocês combinaram com a Judith, que está lá fora. Foi isso? Ela fechou a porta na hora certa pra me convencer que o gato tem poderes!”, avaliará Gabriel.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Depois de tudo que o León fez diante dos seus olhos você ainda tem dúvidas quanto a isso?”, perguntará Milu (Zezé Polessa). “Me deixem sair! Não estou interessado na droga da fonte, nem na idiotice da irmandade, não quero saber de um gato que age como se fosse um mágico de circo… Quero ir embora daqui!”, falará Gabriel, já surtado.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você pode ir embora, sim. Mas sai daqui sabendo que seu destino já foi traçado. Se não aceitar esse fato terá que arcar com as consequências… E elas serão terríveis”, avisará Feliciano (Leopoldo Pacheco). Neste momento, o gato sairá da frente e Gabriel irá embora. “Ainda não contamos tudo pra ele!”, comentará Machado (Milhem Cortaz). “Antes de ir embora ele precisa ouvir o resto”, concluirá Milu, indo atrás dele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade