O Sétimo Guardião: Gabriel deixa irmandade na expectativa sobre aceitar sua missão

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade