O Sétimo Guardião: Gabriel decide terminar com Luz: “Você fica melhor longe de mim”

Publicado em 05/12/2018

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após descobrir que é o escolhido para substituir Egídio (Antonio Calloni), Gabriel (Bruno Gagliasso) não contará a novidade para Luz (Marina Ruy Barbosa), mas decidirá se mudar para a casa do pai. “Neste momento, você fica melhor longe de mim”, declarará o filho de Valentina (Lilia Cabral). “Longe de você? Como assim?”, perguntará a ruiva.

“Eu não posso te adiantar mais nada. Vou arrumar minhas coisas e sair daqui”, responderá o rapaz. “Você vai embora? Assim, sem um porquê, uma tentativa de explicação?”, insistirá a mocinha. “Eu sei que você deve estar atordoada. Que tudo isso deve parecer surreal, uma loucura mesmo. Mas eu não tenho outra opção”, lamentará o galã.

Leia: O Sétimo Guardião: Machado flagra Rita sendo filmada seminua na cachoeira

Revoltada, a jovem acusará o amado de repetir o mesmo que fez com Laura (Yanna Lavigne). “Eu sei que você está dizendo todas essas coisas porque está revoltada, magoada, está se sentindo perdida. Mas, no fundo, você sabe que nada disso é verdade”, rebaterá o protagonista.

” Então, qual é a verdade? Me diz!”, implora Luz. “A verdade é que eu estou me mudando para o casarão só por uma razão. Para arrumar um jeito de ficarmos juntos! Se você soubesse como me dói te ver assim… Como me custa não poder falar tudo o que está passando pela minha cabeça. Mas, por favor, acredita em mim uma última vez. Esse é o único jeito de lutar pela nossa felicidade”, concluirá Gabriel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade