O Sétimo Guardião: Gabriel decide contar segredo para Luz e ela toma atitude surpreendente

Publicado em 28/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá contar tudo que sabe sobre a irmandade para Luz (Marina Ruy Barbosa), depois de ser pressionado por ela. Mas a protagonista o surpreenderá dizendo que não quer ouvir até que ele saiba tudo. O rapaz terá outra reunião com os guardiões para saber mais sobre sua missão em Serro Azul. Confira como será a conversa.

“Não tô te entendendo, Luz…”, falará Gabriel, após ser cobrado por ela. “Eu também posso dizer o mesmo de você”, rebaterá ela. “Achei que tinha sido sincera quando me disse que esperaria até eu voltar no casarão e ficar sabendo tudo sobre aquele lugar e o que me trouxe até Serro Azul… Mas parece que não”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Meu avô escutou sua conversa com a dona Milu! Eu ia te dizer o quê? Ela deixou claro que se você me contasse alguma coisa sobre isso estaria correndo sério perigo… E eu também! Meu avô ficou assustado, me implorou que não cobrasse nenhuma explicação de você, disse que era pro meu bem… Pro nosso bem! Eu só fiz o que ele me pediu: disse que você podia deixar pra me contar depois”, argumentará Luz.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Pois eu não vou esperar nem mais um minuto. Vou te falar agora tudo que já sei”. ‘Não, Gabriel! Eu não quero! Se ainda falta descobrir alguma coisa, me conta quando souber de tudo. Mas até lá não espere que eu banque a compreensiva, nem finja que está tudo bem, porque falsa eu não sou!”, surpreenderá Luz. “Se é o que você prefere…”, concluirá Gabriel, saindo do quarto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade