O Sétimo Guardião: Delegado Machado garante a Valentina que não é gay

Publicado em 05/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) tentará um acordo com Machado (Milhem Cortaz). Ela quer retirar a queixa que fez contra Luz (Marina Ruy Barbosa). Mas o delegado dirá que fazer isso não é tão simples. Com isso, ela lhe oferecerá calcinhas para que ele liberte a protagonista. O marido de Cássia (Flávia Alessandra) dirá, então, que não é gay. Confira.

“A senhora está tentando me subornar… Com uma coleção de calcinhas?!”, perguntará o delegado. “Não se trata de um suborno, senhor… Me relembre seu nome mesmo…”, responderá Valentina. “Joubert Machado”. “Um belo nome, sem dúvida. Muito apropriado para alguém de aparência tão viril. Quanto às calcinhas…”. “A senhora disse que ia me dar todas”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Isso mesmo”. “E que diabos eu iria fazer com elas, me diga?”, questionará. “Vestir”, responderá. “Escute aqui, minha senhora…”, reagirá Machado, indignado. “Escute aqui o senhor! Sou uma mulher vivida, aprendi na própria carne que existem, entre o céu e a terra, muito mais coisas do que pensa nossa vã filosofia… E uma delas é um homem gostar de vestir roupas íntimas de mulher”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Isso é coisa de veado! E fique a senhora sabendo que eu não sou…”. “Veado? Claro que não. E é nisso que reside a graça do seu hábito, ou mania, ou sei lá o que prefere chamar. O senhor é um crossdresser, um machão que adora se pavonear metido em roupas íntimas de mulher. E por favor não me pergunte como descobri isso, esses detalhes não nos levarão a nada. O senhor adora andar por aí com uma calcinha e ponto. E eu lhe darei todas estas, se simplesmente esquecer que acusei aquela lagartazinha do pelo de fogo de furto”.

“Eu não me vendo!”, baterá o pé. “E eu lhe compro uma loja inteira de calcinhas se for preciso! Basta me dizer que sim e mando entregar tudo na sua casa com toda discrição possível. É pegar ou largar”, concluirá Valentina, deixando Machado indeciso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade