O Sétimo Guardião: Aranha desconfia que Machado está com o rabo preso; entenda

Publicado em 12/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Aranha (Paulo Rocha) foi procurar Machado (Milhem Cortaz) para uma reunião da irmandade. Ele quer reunir todos para que decidam como vão agir, agora que sabem que Gabriel (Bruno Gagliasso) é o sétimo guardião. Ao chegar lá, no entanto, percebeu que o delegado está com o rabo preso. Confira.

“Estavam certos quando desconfiaram do Eurico. Mas não é só ele. Nessa minha conversa com o delegado percebi que ele também está com o rabo preso. Só não descobri por quê”, falará o médico. Aranha nem desconfia que Valentina (Lilia Cabral), que tem interesse na fonte, sabe que o delegado usa calcinhas e pode chantageá-lo.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, o que a gente está esperando pra passar por cima dos dois e falar com o Gabriel?”, questionará Milu (Zezé Polessa). “A gente é maioria! Se Eurico e Joubert querem botar o corpo fora é problema deles. O que você acha?”, perguntará Ondina (Ana Beatriz Nogueira) a Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Nossa função de guardiães é proteger a fonte”, responderá o homem. “E não há dúvida que ela está em perigo”, complementará Milu.

“Vamos dizer a Gabriel que a única função dele neste mundo é do nosso lado, guardando e proteger a fonte. E pra isso terá que se livrar da Luz, pois não poderá casar nem ter filhos”, concluirá Feliciano.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade