O Sétimo Guardião: Afrodite coloca Nicolau contra a parede após noitada dele em cabaré

Publicado em 12/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Afrodite (Carolina Dieckmann) foi até o cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para entender o que aconteceu com Nicolau (Marcelo Serrado). Ao chegar lá, a cafetina não quis dizer os detalhes e mandou ela perguntar tudo para o próprio marido.

Depois de pegar as roupas dele, já que saiu pelado do local, Afrodite vai colocá-lo contra a parede. Ela quer saber tudo o que rolou e por que rolou. Será que ele vai contar tudo? Confira. “O que é isso?”, perguntará Nicolau. “As roupas que você deixou pra trás no cabaré”, dirá a loira.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Foi o Adamastor quem trouxe?”, questionará o chapeiro. “Eu mesma fui buscar”. “Devia ter falado comigo antes. Mulher minha não chega nem na porta daquele antro!”. “Mas você entrou lá! E deixou que fizessem coisas contigo…”. Neste momento, ela puxará o lençol e verá vergalhões no bumbum e no traseiro do marido. “Coisas horríveis, Nicolau! E é sobre elas que a gente vai ter que conversar”, concluirá Afrodite.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade