Espelho da Vida: Mulher misteriosa possui filho com Eugênio e algum tipo de relação com Danilo

Publicado em 14/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Letícia Persiles aparecerá como Maristela, mulher misteriosa que teve um filho, Henrique, com Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

A personagem também terá algum tipo de ligação com Danilo (Rafael Cardoso). A morena surgirá em cena depois que Julia encontrar um bilhete no escritório do coronel com o nome da moça.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

A jovem terá a ajuda de Bendita (Luciana Malcher) na investigação. As duas irão até a casa de Maristela e verão Danilo saindo da casa com Henrique. Julia ficará sem entender nada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris afirma que está envolvida com outro homem. Isabel flagra Alain e Cris juntos. Mariane e Josi conversam sobre Marcelo e Mauro César.

Isabel se irrita com o desprezo de Alain e insinua que Cris e Jorge estão juntos.Gentil aconselha Lenita a se afastar de Emiliano.

Zezé e Abigail buscam informações sobre Cara de Bode. Isabel provoca Cris e inventa que reatou com Alain. Lenita e Emiliano decidem viajar juntos. Cris revela a Alain que consegue viajar no tempo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade