Maristela (Leticia Persiles), Eugenio (Felipe Camargo) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Maristela (Letícia Persiles), Eugênio (Felipe Camargo) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Letícia Persiles aparecerá como Maristela, mulher misteriosa que teve um filho, Henrique, com Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

A personagem também terá algum tipo de ligação com Danilo (Rafael Cardoso). A morena surgirá em cena depois que Julia encontrar um bilhete no escritório do coronel com o nome da moça.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

A jovem terá a ajuda de Bendita (Luciana Malcher) na investigação. As duas irão até a casa de Maristela e verão Danilo saindo da casa com Henrique. Julia ficará sem entender nada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris afirma que está envolvida com outro homem. Isabel flagra Alain e Cris juntos. Mariane e Josi conversam sobre Marcelo e Mauro César.

Isabel se irrita com o desprezo de Alain e insinua que Cris e Jorge estão juntos.Gentil aconselha Lenita a se afastar de Emiliano.

Zezé e Abigail buscam informações sobre Cara de Bode. Isabel provoca Cris e inventa que reatou com Alain. Lenita e Emiliano decidem viajar juntos. Cris revela a Alain que consegue viajar no tempo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube