Espelho da Vida: Julia fica apavorada ao ter que aceitar Gustavo com pretendente

Publicado em 04/12/2018

No capítulo desta terça-feira (4) de Espelho da Vida, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) irá até a casa de Eugênio (Felipe Camargo) e deixará claro para o homem o seu interesse em Julia (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Alain se enfurece ao ver beijo de Cris e Jorge

“Tem minha autorização para frequentar esta casa e fazer a corte à minha filha Julia, marquês”, declarará o pai da morena. “Estou muito honrado com a sua confiança. Se Julia um dia me aceitar como noivo, vou ser o mais feliz dos homens”, responderá o rapaz.

Saiba mais: Espelho da Vida: Grace revela que passou por transformação espiritual por causa de Américo

Cris, que está no passado vivendo tudo como Julia, fica apavorada com a situação. Piedade (Julia Lemmertz) perceberá a aflição da herdeira e reagirá. “Filha, não enfrente seu pai agora! Por favor!”, falará a matriarca, discretamente.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 60 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris incentiva Alain a se aproximar de Priscila. Alain vai ao local do acidente de Felipe. Mauro César não gosta de saber que Mariane saiu com Marcelo.

Mariane e Marcelo são fotografados no restaurante. Neusa castiga Tavares por causa de Solange. Margot sonha com Vicente.

Emiliano vê Solange ao olhar para Lenita. A equipe de cinema se reúne para ir à fazenda, e Isabel chega com Priscila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade