Espelho da Vida: Isabel lê partes do diário de Julia e faz descoberta chocante

Publicado em 28/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Sheila (Dandara Albuquerque) seguirá ajudando Isabel (Alinne Moraes) e receberá a missão de encontrar o diário de Julia Castelo (Vitória Strada) para que a megera consiga prejudicar Cris de alguma maneira.

Leia: Espelho da Vida: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo

A aliada da víbora encontrará o objeto e tirará algumas fotos para enviar para a jornalista. Depois, descobrirá algumas páginas soltas presas no quadro que Danilo (Rafael Cardoso) pintou da amada e entregará para a malvada.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Guardiã era sua avó e a senhora revela: “Eu lhe fiz muito mal”

“Danilo e eu ficamos noivos… Vamos fugir e nos casar, quando meu pai descobrir vai ser tarde demais. Esperamos um filho… Só contei para Dora (Alinne Moraes) que vamos fugir, ela vai nos ajudar… Fico triste por minha mãe, é quem mais vai sofrer com o que vamos fazer”, estará escrito em um dos trechos lidos por Isabel.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 29 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 81 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (29), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Dalton pede que Priscila e Isabel deixem o hospital para que Alain possa descansar. Mauro César e Marcelo brigam por causa de Mariane.

Américo deixa Jadson com Ana e Padre Léo e se embriaga durante um jogo de cartas. Gentil promete ajudar Vitor a retomar os estudos. Margot descobre que Cris dorme em seu quarto e estranha o comportamento da atriz.

Isabel afirma a Alain que Cris não o ama, e o diretor fica confuso. Cris sonha com Danilo e se desespera. Alain pede a Bola para ver Cris. Carmo e Lenita conversam sobre Dalton. André implora para que Cris não abandone seu passado como Julia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade