Espelho da Vida: Isabel ganha flores com recado: “Deixa a Julia em paz”

Publicado em 31/12/2018

No capítulo desta segunda-feira (31) de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) começará a investigar a vida de Julia Castelo (Vitória Strada) para tentar descobrir por qual motivo Cris se interessa tanto pela vida da mulher do passado.

Leia: Espelho da Vida: Alain faz descoberta sobre Gustavo Bruno e esconde de Cris

A jornalista aproveitará para também saber um pouco mais sobre André (Emiliano Queiroz). Em certo momento, a malvada receberá Sheila (Dandara Albuquerque) em sua casa, e a aliada aparecerá com um buquê de flores.

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel lê partes do diário de Julia e faz descoberta chocante

Dentro do presente, terá um cartão. “Deixa a Julia em paz”, estará escrito no papel. A vilã ficará assustada e saberá por Sheila que foi André que pediu para ela entregar o presente.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 01 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 83 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (01), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Vicente diz a André que Cris precisa voltar ao passado, longe de Isabel. Sheila envia as páginas do diário de Julia para Isabel.

Alain sonha com Felipe e acorda dizendo a Cris que seu acidente foi causado pelo primo. Bola ajuda a formar uma banda entre os atores para receber Alain. Alain confessa a Cris que dormiu com Isabel na fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade