Alain (Joao Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida
Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida (Divulgação/TV Globo)

No capítulo desta quinta-feira (13) de Espelho da Vida, após Isabel (Alinne Moraes) se incomodar ao encontrar Alain (João Vicente de Castro) conversando com Cris (Vitória Strada) e interromper a conversa, o cineasta terá uma discussão com a malvada.

Leia: Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

A jornalista relembrará a noite quente que eles passaram no chalé. “Você agora é meu! E eu sou filha única, não gosto de dividir o que é meu com ninguém!”, declarará a mãe de Priscila (Clara Galinari).

Saiba mais: Espelho da Vida: Isabel revela para Cris que transou com Alain e provoca: “O sonho dele é ter as duas”

“Você tá louca! A gente não é um casal e nunca vai ser! Nunca te dei esse tipo de esperança. Fica longe da Cris!”, ordenará o rapaz, afirmando ainda que a transa não significou nada e que ainda ama a atriz.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 67 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (13), na faixa das 18h30, na TV Globo.

No passado, Cris/Julia e Danilo se amam. Isabel tem um pesadelo com Felipe e Priscila. Embriagado, Mauro César interrompe o encontro de Mariane e Marcelo e implora para ter uma conversa com a atriz.

Danilo garante a Cris/Julia que os dois se encontrarão em todas as suas vidas. Marcelo beija Mariane. Mauro César sofre de amor por Mariane. Josi contrata Sheila.

Cris pede a Margot para procurar seu filho, na esperança de que ele seja como Danilo. Alain pede uma nova chance para Cris.

Últimos vídeos do Canal no YouTube