Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

Publicado em 13/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) ficará presa no passado como Julia Castelo após Eugênio (Felipe Camargo) a manter trancada em seu quarto.

Leia: Espelho da Vida: Isabel revela para Cris que transou com Alain e provoca: “O sonho dele é ter as duas”

Piedade (Julia Lemmertz) abrirá a porta e a morena conseguirá retornar ao presente, mas como Julia. Espantada, a mocinha decidirá procurar suas roupas, até que a Guardiã (Suzana Faini) aparecerá para contar que os tempos foram misturados.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre onde foi parar o corpo de Danilo e fica horrorizada

“Olha pra mim… Eu vim com as roupas da Julia! Por que?”, indagará a atriz. “Teve gente dentro da casa, deste quarto. Os tempos foram misturados. Eu avisei, não é bom para você, mas não querem me ouvir”, falará a senhora.

A protagonista questionará sobre o horário e suas roupas. “Já passa das onze horas da manhã”, revelará a Guardiã. “Ah, não, não! Eu perdi a filmagem! Não é possível!”, reagirá Cris. “Melhor você se apressar. Ou vai perder seu lugar”, concluirá a idosa.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 68 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (14), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris afirma que está envolvida com outro homem. Isabel flagra Alain e Cris juntos. Mariane e Josi conversam sobre Marcelo e Mauro César.

Isabel se irrita com o desprezo de Alain e insinua que Cris e Jorge estão juntos.Gentil aconselha Lenita a se afastar de Emiliano.

Zezé e Abigail buscam informações sobre Cara de Bode. Isabel provoca Cris e inventa que reatou com Alain. Lenita e Emiliano decidem viajar juntos. Cris revela a Alain que consegue viajar no tempo.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade