Espelho da Vida: Cris fica decepcionada após conversar com Alain sobre viagem no tempo

Publicado em 02/12/2018

Em Espelho da Vida, na Globo, Cris (Vitória Strada) tomará a decisão de conversar com Alain (João Vicente de Castro). A protagonista vai revelar a ele que pode viajar no tempo e está apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso). A notícia pegará o galã de surpresa e fará com que ele pense que ela não está bem de saúde.

“Não tem uma explicação lógica, eu sei, mas eu consigo voltar no passado. Lá eu sou a própria Julia, que é apaixonada pelo Danilo. Lembra que você achou que eu estava muito envolvida com a personagem da Julia. Ficou até com medo de eu me confundir com ela”, se explicará Cris, antes que Alain já a rebata.

Veja também: Ana se revolta com Américo e Flávio, em Espelho da Vida, na Globo

Mas ele não aliviará mesmo e dirá: “Pelo visto eu tinha razão. Meu amor, não sou criança nem idiota, desculpa, mas você acabou de me dizer que está apaixonada por outro cara, de outra dimensão, que tem uma vida dupla. Alguma coisa está errada com você. Não pensei que a gente fosse ter esse tipo de conversa”.

A protagonista continuará tentando convencer o ex que tudo isso é verdade. Ele acreditará, de fato, que poderá levá-lo para o lado dela nessa história toda com o passado. Mas, cético e irredutível, Alain a deixará reforçará que não acredita e tentará convencê-la de que o que está lhe dizendo é um absurdo.

“A mulher que eu amo me diz que tem outro cara na jogada, só que ele vive no passado e ela viaja pra lá. Preferia que você dissesse que existe alguém, sim, mas de carne e osso. Eu ia sofrer pra caramba, mas ia olhar pra cara dele, socar, quem sabe perdoar e ser até padrinho de vocês. Mas um cara de outra dimensão? Você está doente, meu amor”.

“Você está me decepcionando muito. Sei que é difícil ouvir tudo isso, mas tenta ao menos não ser tão sarcástico.Também achei que estava doente, mas o Dalton (Marcello Escorel) confirmou que estou bem, não sou maluca, ele te mandou um laudo”, argumentará ela.

Margot vira tema nesta cena de Espelho da Vida

“Para com ironia, abre sua cabeça pra outra realidade. A Margot explicou que cada vida da gente é como uma temporada teatral. Na temporada seguinte, ou na vida seguinte, usamos outras roupas, representamos outros papéis, mas nós, os atores, continuamos os mesmos”, continuará argumentando Cris.

“Tá, deixa eu ver se entendi. Você, Cris, fazia o papel de Julia no passado. Essa Julia se apaixonou pelo Danilo. Mas Cris voltou lá atrás, pegou o papel da Julia e se envolveu com Danilo. E eu, Alain, faço o papel de quê nesta temporada, de palhaço ou de idiota?”.

“Chega, Alain. Idiota fui eu tentando te fazer entender. Achei que podia unir a gente, diminuir a angústia de ficar separado. Mas você não está pronto. Acho que eu que tenho que pedir perdão de jogar tanta coisa em cima de você. Esquece tudo que eu disse. Estava só inventando uma historinha, tá? Me esquece também”, concluirá Cris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade