Espelho da Vida: Cris confunde Jorge com Danilo, dá beijão no ator e passa a ser paquerada

Publicado em 04/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Jorge (Miguel Coelho), responsável por interpretar Danilo (Rafael Cardoso) no filme sobre Julia Castelo (Vitória Strada), será surpreendido por Cris, que enxergará o amor do passado no ator e o beijará.

Leia: Espelho da Vida: Cris inicia investigação sobre Eugênio após presenciar situação suspeita

O homem então visitará a morena e se aproximará dela. “Tá com medo de me beijar de novo?”, perguntará o artista, que deixará a mocinha confusa. “Você não lembra mesmo… ou tá fazendo charme, Cris?”, insistirá o rapaz.

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris perde a paciência com Isabel: “Você é baixa”

“Eu… Não sei do que você tá falando, juro… Só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer”, explicará a protagonista.
“Você já me agradeceu. Com um beijão daqueles. Fiquei de perna bamba…”, recordará o moreno. “Que beijão, Jorge?! Para com isso!”, pedirá Cris.

“Tá bom, você não sabia o que tava fazendo, admito. Aliás, nem sabia quem eu era. Achou que eu fosse o Danilo, meu personagem. Meio frustrante… Mas foi isso”, esclarecerá Jorge, que ouvirá um pedido de desculpa.

“Estou brincando… Deu pra perceber que você não sabia quem eu era. Me confundiu com o Danilo, estava com febrão… Não esquenta com isso. Acho que pensou era a Julia, porque foi beijo de mulher apaixonada”, concluirá Jorge.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade