Espelho da Vida: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo

Publicado em 28/12/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após flagrar Danilo (Rafael Cardoso) com Maristela (Letícia Persilles) e achar que os dois eram amantes, Cris (Vitória Strada) ficará um tempo sem voltar ao passado, mas desistirá da ideia.

Leia: Espelho da Vida: Cris descobre que Guardiã era sua avó e a senhora revela: “Eu lhe fiz muito mal”

O pintor saberá o motivo da amada ter se distanciado e falará para Eugênio (Felipe Camargo) que ele tem 24 horas para revelar que é amante da mulher misteriosa e que ainda tem um filho com ela.

Saiba mais: Espelho da Vida: Saiba como será a primeira aparição de Daniel, neto de Margot

Ao saber da confusão, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) convocará alguns capangas para dar uma surra no rival. O galã ficará desmaiado de tanto apanhar. Gustavo encontrará Otávio (Patrick Sampaio) no caminho após a ação.

“O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez”, dirá o malvado para o irmão. “Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante”, pensará Otávio.

“Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca”, observará o pilantra. “Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso”, concluirá Otávio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade