Novela Belíssima (Divulgação)
Novela Belíssima (Divulgação)

Resumo dos capítulos 147 a 151 da novela Belíssima, que serão exibidos na semana de 31 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019, na faixa das 17 horas, na Globo.

Segunda-feira (31) – Capítulo 147 de Belíssima

Bia manda que Medeiros não contrate pessoas ineficientes como fez na Grécia. Tosca implora à santa que Fladson jamais saiba a verdade. Soraya acusa Maria João de estar com inveja. Mônica pergunta se Cemil ainda está interessado por ela. Narciso e Nikos tentam defender Murat, mas Katina permanece irredutível. Bia se lembra de quando negociou para que Vitória fosse executada na Grécia e diz que ela não vencerá de novo.

Veja também: Gloria Maria faz pedido ao Papai Noel após notar ser seguida por mais mulheres que homens

Cemil diz que ama muito Mônica e os dois se beijam apaixonados. Alberto se lamenta e Rebeca manda-o embora. Júlia mostra para Katina um plano para pagamento da dívida. Bia não aceita a proposta de Júlia. Matilde conta a Júlia que Medeiros esteve com Bia. André diz a Júlia que um dia vai provar que a ama.

Vitória sai com Gilberto e são vigiados. Pascoal prepara uma mesa com pão, vinho e mortadela para Safira. Freddy manda Ester ir para seu apartamento. Gigi aconselha Guida a deixar Mary participar do show. Gilberto tem a sensação de que estão sendo vigiados. Regina da Glória conta para Jamanta que está grávida.

Ainda no capítulo 147

Pascoal pede Safira em casamento. Gilberto se joga em cima de Vitória quando um carro passa atirando. Gilberto e Vitória não são atingidos. Safira diz que prefere deixar como está, mas Pascoal só aceita o casamento. Regina da Glória obriga Jamanta a se casar com ela. Gilberto acha que os tiros foram para ele, mas Vitória dúvida. Diva sugere que Guida aceite Mary no show e depois que aconteça um pequeno acidente no teatro.

Vitória pergunta a Bia se mandou que atirassem nela. Bia diz que a afirmação é ridícula. Bia acusa Medeiros de incompetência. André aconselha Vitória a sair da cidade. Alberto se enfurece quando Mateus conta que Mônica e Cemil voltaram. Giovana abraça Cyro, ao vê-lo entrando no coquetel e diz que sentiu saudades. Jamanta diz a Pascoal que não pode se casar porque não tem documento e nem sabe seu verdadeiro nome.

Katina e Murat se reconciliam e ela promete que vai ajudá-lo a encontrar a criança que teve com Bia. Guida concorda que Mary participe do show. Cyro propõe uma longa conversa com Érica. Freddy dá um cheque para Safira no valor da dívida de Murat. Bia e Medeiros chegam à delegacia. Gilberto apresenta os bandidos, que apontam Medeiros como mandante dos tiros.

No dia seguinte

Terça-feira (01) – Capítulo 148 de Belíssima

Medeiros reage à acusação e diz que Bia só responderá sobre seu desaparecimento em juízo. Júlia pressiona André para saber por que ele mandou Vitória se afastar. Matilde pega Medeiros remexendo uma gaveta de Bia. André avisa pelo celular que estará fora do negócio se algo acontecer a Júlia ou Vitória.

Safira diz a Freddy que não pode aceitar o cheque, mas Murat e Katina discordam. Érica e Cyro conversam. Giovana diz a Rebeca que Cyro voltou por causa dela. Bia pede que Gigi ajude a acabar com as desconfianças de Júlia com relação a ela e, em troca, acabará o seu romance com Nikos. Bia diz a Érica que Cyro que se casou com Júlia por dinheiro. Edmilson conta para Cemil que está namorando uma ricaça. Gilberto descobre que os tiros eram para Vitória.

Cyro diz a Bia que aceitou o dinheiro para se afastar dela e que diferentemente dela, sempre achou Julia uma mulher linda e atraente. Katina aceita e esconde o cheque. Matilde avisa Bia, que confere se Medeiros não tirou nada da gaveta. Gilberto diz que vai proteger Vitória e pegar Bia e Medeiros através dela. Jamanta insiste que não pode casar. Murat pega o cheque. Vitória procura Bia para fazer um acordo.

Continua…

Quarta-feira (02) – Capítulo 149 de Belíssima

Vitória avisa que Bia deverá ficar longe de sua família e, que em contrapartida, se compromete em levar Sabina, de vez em quando, para visitá-la. Alberto se enfurece quando Safira conta que Cyro está de volta. Giovana e Cyro se beijam. Bia jura que só quer o bem da família. Vitória avisa que, se algo acontecer a ela, Bia jamais verá a bisneta. Gigi conta o que Bia lhe pediu e Júlia manda que ele finja estar ao lado dela.

Giovana se assusta ao saber que Érica é filha de Cyro. Cyro se aconselha com Rebeca. Alberto chega, acusando-o. Giovana chora nos braços da mãe. Rebeca diz a Alberto que Cyro e Giovana estão juntos. Gilberto acha que Vitória fez mal em procurar Bia. Katina descobre que o cheque desapareceu. Pascoal quer levar Jamanta na delegacia para resolver o problema dos documentos, mas ele se recusa.

Cyro conta para Alberto que é pai de Érica e que vai levar Giovana para a Itália, se ela quiser. Katina e Narciso vão ao cassino clandestino e tiram o cheque que Murat colocou na mesa. Maria João vê Edmilson com Cemil e descobre que ele é operário da fábrica. Ornela desconfia de Mateus ao sentir um perfume estranho em sua roupa. André diz a Júlia que pode entregar a casa de volta para ela. Medeiros conta para Bia que foi intimado e pode revelar tudo.

Na sequência

Quinta-feira (03) – Capítulo 150 de Belíssima

Medeiros insinua que pode precisar de mais dinheiro. André diz que pode devolver a casa porque ainda está em seu nome e que não tem mais nada. André conta a Júlia que devia conquistá-la e dar o golpe, mas se apaixonou por ela. Júlia não acredita nele. André jura que não pode dizer quem é o mandante. Bia entra quando André diz que a vida de Júlia corre perigo. Giovana diz a Cyro que não aceita Érica.

Bia e Júlia pressionam André para irem à polícia e ele se nega. André manda Júlia esquecer sobre a casa. Tadeu acha que Maria João não deve contar sobre Edmilson para Soraya. Soraya conta para o pai que está namorando um ricaço e que mentiu que era rica também. Tosca jura para Katina que não conhece Bia Falcão. Pascoal acha os documentos de Jamanta. Júlia diz a Bia que Vitória mandou avisar que ela pode ver Sabina quando quiser.

Regina da Glória diz que Jamanta tem que pedir a mão dela para Katina. Cris (Marcella Valente), filha de Gilberto, observa o pai de longe. Bia diz a André que Júlia jamais voltará para ele. André chora copiosamente quando fica sozinho. Djulian recomenda a Katina, a pedido de Júlia, que o dinheiro seja depositado em juízo. Pascoal insiste em casar com Safira. Érica flagra Cyro e Giovana se beijando. Katina diz a Bia que sua vingança deu em nada. Medeiros chega à delegacia.

Encerrando a semana

Sexta-feira (04) – Capítulo 151 de Belíssima

Gilberto pressiona Medeiros. Bia manda expulsar Katina da empresa. Katina diz que o dinheiro está em juízo e que ninguém vai sair da casa. Érica e Giovana brigam. Alberto ameaça Cemil de demissão. Bia espuma de ódio quando Djulian avisa que ela não pode recusar o pagamento. Murat brinda a Katina e Narciso, que não deixaram que ele perdesse o cheque no jogo, e todos choram.

Tadeu vê Cris na porta de sua casa, mas ela se afasta, dizendo que não quer nada. Fladson comenta a visita de Bia e Katina pressiona Tosca. Medeiros diz a Bia que a única solução é que o cheque que Katina deu não tenha fundos. Gilberto acha que descobriu o mistério sobre o carro em que Valdete foi encontrada. Vitória desconfia que a filha de Gilberto é quem está rondando a sua casa. Tosca confessa tudo para Katina, inclusive que a criança era uma menina.

Quando ela sai, reza por ter mentido para a amiga. Bia descobre com Alberto que o cheque é de Freddy, ex-marido de Safira. Érica e Giovana dizem a Cyro que encontraram uma solução. Nikos pede por Cemil para Júlia. Gigi descobre que Cemil é filho de Nikos. Ester promete a Bia que vai fazer tudo para sustar o cheque. Jamanta pede a mão de Regina da Glória. Pascoal aproveita e pede Safira em casamento.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Últimos vídeos do Canal no YouTube