As Aventuras de Poliana: resumo do capítulo de quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Publicado em 12/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 152 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na quinta-feira (13), na faixa das 20h30, no SBT.

Kessya e Éric se apresentam juntos e são um sucesso. Roger recebe uma ligação de Filipa e não aceita lhe ajudar buscando outro vestido. Luigi fica chateado ao descobrir que Kessya e Éric planejaram se apresentar um com o outro.

Veja também: Whindersson Nunes volta a receber fã com câncer e revela resultado do tratamento

Filipa grita com Letícia e a culpa de ter rasgado o vestido. João vai até a Casa de Máquinas para buscar algumas fitas e acaba ficando preso.

Hugo mostra para Éric que acorrentou as portas da escola para João não entrar. Afonso resgata Luísa e Durval com seu carro. João faz o possível para conseguir chegar a tempo na apresentação.

Chega a vez de Poliana e João se apresentarem, e ela descobre que os dois não estão inscritos no concurso. Jeferson faz uma bela apresentação de dança e é muito aplaudido por todos. Gabriela, Raquel e Mirela tentam entender o que houve com a inscrição de Poliana e João.

Luísa e Durval conseguem chegar na escola. Mirela e Helô conversam com Ruth sobre a possibilidade de Poliana e João se apresentarem mesmo “sem inscrição”. Helô sugere que a apresentação seja feita no lugar da de Filipa, que não terá como se apresentar sem o vestido.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade