Segundo Sol: Manu ou Rochelle? Saiba com quem Narciso terminará

Publicado em 02/11/2018

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) começará a andar sem usar muletas e terá uma avanço gradativo na sua evolução, que será comemorada pelos familiares.

Leia: Segundo Sol: Rosa desmaia e Laureta anuncia: “Vou lá em cima pegar a agulha”

Apesar do encontro que Manu (Luisa Arraes) teve com Narciso (Osmar Silveira) no Narcóticos Anônimos, a irmã de Ícaro (Chay Suede) não voltará a se envolver com o rapaz. Numa cena, Rochelle aparecerá na piscina tendo uma sessão de fisioterapia com o jovem do lado, no maior clima de romance.

Saiba mais: Segundo Sol: Saiba quem matará Karola em Segundo Sol

Vale lembrar que outro triângulo amoroso também já teve o desfecho definido: Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita) e terminará grávida do jovem, enquanto Ícaro terá uma nova companheira.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade