Segundo Sol: Karola surpreende Luzia: “Você me perdoa?”

Publicado em 07/11/2018

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) irão até a casa de Karola (Deborah Secco) para convidá-la para ter um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia: Segundo Sol: Karola perde a paciência com Laureta e ameaça: “Eu devia te matar. É isso que você merece, desgraçada!”

“Uma conversa, comigo?”, reagirá a morena, surpresa com a proposta. “Quando e onde você quiser. Te garanto que Luzia está de peito aberto, Karola, pode confiar”, explicará o músico, tendo também o apoio do herdeiro.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy e Karola vão para a cama mesmo após descobrirem que são tio e sobrinha

“Vai ser bom para vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto final nessa história”, dirá o jovem. A megera aceitará a ideia e irá com a dupla até a casa da família Falcão para ter o confronto com a DJ.

“Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente , sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei…”, falará a loira. “Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo… Mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão… Você me perdoa?”, indagará Karola, surpreendendo Luzia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade