Segundo Sol: Irmã Felipa revela para Karola: “Severo Athayde é seu pai”

Publicado em 06/11/2018

No capítulo desta terça-feira (6) de Segundo Sol, após ouvir de Dulce (Renata Sorrah) que Laureta (Adriana Esteves) é sua mãe, Karola (Deborah Secco) resolverá procurar a Irmã Felipa novamente para tentar descobrir a identidade do seu pai.

Leia: Segundo Sol: Luzia descobre passado de Karola: “Eu tô começando a sentir é pena”

“Eu passei a vida enganada, sem saber quem eram meus pais, sem saber quem eu era! Finalmente descobri quem é minha mãe e agora a senhora vai me contar quem é meu pai“, falará inesperadamente a megera.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Entretanto, a religiosa tentará fazer com que a morena desista, mas ela seguirá irredutível. “Eu não vou sossegar e não vou lhe dar um minuto de descanso enquanto a senhora não me contar a verdade”, apontará a víbora.

“Eu preciso saber de onde eu vim. Eu mereço saber, depois de tudo que eu passei aqui nesse lugar, tendo pai e mãe e sendo criada como órfã! Me diga a verdade, irmã!”, gritará Karola. “É Severo (Odilon Wagner)! Severo Athayde é seu pai”, entregará finalmente a freira.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

Contudo, o casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade