Segundo Sol: Após roubar filho de Rosa, Laureta atira em Severo

Publicado em 08/11/2018

No último capítulo de Segundo Sol, que irá ao ar nesta sexta-feira (9), após sequestrar o filho de Rosa (Letícia Colin), Laureta (Adriana Esteves) se manterá com Karola (Deborah Secco) na casa que Severo (Odilon Wagner) mantém em Itaparica.

Leia: Segundo Sol: Laureta promete vingar Karola: “Eles vão pagar”

Roberval (Fabrício Boliveira) desconfiará que o pai sabe do paradeiro da vilã e logo descobrirá que a malvada está na residência. O irmão de Edgar (Caco Ciocler) ligará então para Beto (Emílio Dantas) para passar a informação.

Saiba mais: Segundo Sol: Público repercute relação incestuosa entre Karola e Remy

Contudo, o músico irá junto com Rosa, Ionan (Armando Babaioff), Luzia (Giovanna Antonelli), Maura (Nanda Costa), Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) até o local para resgatar a criança.

Severo terá uma discussão com a cafetina, que se irritará e apontará uma arma para o empresário corrupto. Karola implorará para a mãe não matar o seu pai, mas no momento que o pilantra tentar desarmar a loira, acabará sendo atingido por um tiro.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Entretanto, por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

Vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade