O Tempo Não Para: Samuca fica encantado com o vestido de noiva de Marocas: “É deslumbrante…”

Publicado em 17/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) mostrará a Samuca (Nicolas Prattes) o desenho de seu vestido de noiva, criado por ela. Samuel ficará receoso com essa questão, já que há a superstição de que o noivo não pode ver o vestido da noiva antes da cerimônia de casamento. Se isso acontecer, pode ocasionar azar para os pombinhos.

Veja também: Junior Lima cancela show e anuncia que passará por cirurgia

“Marocas, é deslumbrante… Vem cá, não dá azar o noivo ver o vestido antes do casamento?”, perguntará Samuel. Marocas revelará ao jovem que não acredita nessa superstição, já que eles se amam de verdade. “Não creio nisso… O que dá azar a um amor é duvidar dos próprios sentimentos…”, relatará Maria Marcolina, com segurança na fala.

Samuel confidenciará a Marocas, que não vê a hora de se casar com a jovem. “Esse risco eu não corro… O amor que eu sinto por você é a maior certeza da minha vida… Vai ser como acordar em um sonho”, sentenciará o jovem desse século. “Eu não vejo a hora de dormir e despertar ao seu lado todos os dias”, completará Marocas, com sutileza na fala.

Um passeio íntimo…

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) revelará ao amado que está ansiosa com os preparativos de sua união com Samuel. “Mas para que esse sonho se realize, ainda tenho muitas providências a tomar. Agora que desenhei o vestido, falta encontrar o tecido. Acertar os detalhes da cerimônia… Estou certa de que Damásia fará um buffet esplêndido, mas quero cuidar de tudo pessoalmente”, concluirá a jovem, com alegria na fala.

Samuca irá propor um convite a amada, uma viagem ‘íntima’, antes do casamento. “Eu pensei em te roubar pra mim uns dias..Que tal a gente fazer uma viagem curta pra
relaxar um pouco, só nós dois?”, concluirá o filho de Livaldo (Nelson Freitas).

Marocas ficará feliz com o convite. Mas Agustina (Rosi Campos) irá contra essa viagem. Mas depois de muito bate boca, a mamãe cederá. “Somente você e eu?”, indagará Marocas, na afirmação do amado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati. A direção artística é assinada por Leonardo Nogueira. Já a direção geral é de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade