O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 19 a 24 de novembro de 2018

Publicado em 17/11/2018

Resumo dos capítulos 96 a 101 da novela O Tempo Não Para, que serão exibidos na semana de 19 a 24 de novembro de 2018, na faixa das 19h30, na TV Globo.

Segunda-feira (19) – Capítulo 96 de O Tempo Não Para

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen.

Veja também: Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck ao comemorar 1 ano e 10 meses de relacionamento

Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

Terça-feira (20) – Capítulo 97 de O Tempo Não Para

Emílio pede desculpas a Marocas pelo mal que lhe fez e confessa que a ama. O médico anuncia que Emílio não resistiu ao veneno da cobra. Carmen fica surpresa ao saber por Vanda que Dom Sabino abriu mão do laudêmio. Marocas demonstra surpresa com a repercussão da Kikinico. Durante o velório de Emílio, os convidados se impressionam ao ver Lúcio, o irmão gêmeo de Emílio, entrar na igreja.

No dia seguinte

Quarta-feira (21) – Capítulo 98 de O Tempo Não Para

Lúcio diz que voltou ao Brasil para reparar as maldades de Emílio. Carmen comenta com Dom Sabino sua desconfiança com Lúcio. Mariacarla avisa a Betina que Lúcio quer conhecê-la. Miss Celine se demite da escola.

Lúcio diz a Mariacarla que considera equivocada a conclusão do inquérito sobre a morte de Emílio. Marocas se surpreende ao ver toda a família vestida com trajes do século XIX, para que Samuca possa lhe pedir em casamento.

Quinta-feira (22) – Capítulo 99 de O Tempo Não Para

Marocas aceita o pedido de casamento de Samuca. Betina fica tensa quando Lúcio afirma ter certeza de que Emílio foi assassinado. Waleska revela a Mateus que não se casará com ele por causa da gravidez.

Dom Sabino causa transtorno na Freguesia do Ó ao instalar um pedágio na rua. Cesária oferece ajuda financeira para a criação da escola de Miss Celine. Lúcio diz a Mariacarla que investirá na Kikinico. Lúcio se encontra com Samuca.

Sexta-feira (23) – Capítulo 100 de O Tempo Não Para

Lúcio diz que tem interesse nos projetos da Samvita. Mariacarla avisa a Lúcio que Emílio apressou o plano de Amadeu de ser congelado. Betina pede a Herberto uma substância letal que não deixe vestígios.

Natália estranha o comportamento de Bento. Lúcio confessa a Betina que ficou deslumbrado por ela. Lúcio diz a Marocas que tem interesse em investir na Kikinico. Herberto entrega a substância letal para Betina.

Encerrando a semana

Sábado (24) – Capítulo 101 de O Tempo Não Para

Marocas aceita a participação de Lúcio na Kikinico. Dom Sabino conta a história da mãe de Cecílio. Waleska é contratada pela Samvita. Carmen descobre que Dom Sabino não é pai biológico de Cecílio e conta a Eliseu. Agustina não consegue assinar o divórcio. Agnese aceita a proposta de Betina e se candidata a governanta na casa de Agustina.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade