O Tempo Não Para: Pai de Samuca será trambiqueiro e tentará reatar com Carmen

Publicado em 09/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, após um pedido de Betina (Cleo), Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Emílio, conseguirá encontrar Livaldo (Nelson Freitas), o pai de Samuca (Nicolas Prattes).

Leia: O Tempo Não Para: Betina usa roupa criada por Marocas para reconquistar Samuca

Carmen (Christiane Torloni), Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva) e Samuca irão até o local onde o homem estará vestido como mulher e borrado de maquiagem.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina proíbe as gêmeas de visitarem Dom Sabino na casa de Carmen

O homem, que é trambiqueiro, estava tentando fugir do país disfarçado. Nos próximos capítulos, Livaldo tentará se reaproximar do herdeiro e também reatar com Carmen, o que incomodará Dom Sabino (Edson Celulari).

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 10 de novembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 89 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sábado (10), na faixa das 19h30, na Globo.

Marocas impede que Cesária destrua o seu vestido de noiva. Samuca revela a Dom Sabino que Marocas não pode desistir do casamento com Emílio por causa do pai. Belém diz a Eliseu que conseguirá a liberdade provisória de Barão. Samuca fica surpreso ao ver Marocas vestida de noiva. Barão diz ao pai que está jurado de morte na cadeia.

Dom Sabino discute com Emílio. Miss Celine confessa a Dom Sabino que sabe o que Emílio alega ter contra ele. Dom Sabino garante a Miss Celine que nunca esteve envolvido em nenhum crime. Dom Sabino caminha com Marocas para o altar, suplicando à filha que desista do casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade