O Tempo Não Para: Pai de Samuca aparece para o filho vestido como mulher

Publicado em 06/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) indagará Carmen (Christiane Torloni) sobre Livaldo, seu pai. A empresária inicialmente se negará a responder as perguntas, mas depois decidirá ajudar o herdeiro na procura.

Leia: O Tempo Não Para: Cesária é envenenada por engano: “Só uma tonteira… Tá tudo rodando”

A mulher investigará na internet, mas não encontrará nada. Betina (Cleo) descobrirá o que está acontecendo e pedirá para Lúcio (João Baldasserini) ajudar na empreitada.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino sente ciúme de Dona Agustina com o padre: “Ela vive agarrada à batina daquele padre!”

O irmão gêmeo de Emílio localizará o homem e levará Samuca, Carmen, Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) até o endereço. Um homem de vestido e maquiagem borrada surgirá. “Livaldo!”, falará Carmen, espantada.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 07 de novembro de 2018

onfira o que acontece no capítulo 86 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na quarta-feira (07), na faixa das 19h30, na Globo.

Emílio afirma a Samuca que irá destruí-lo. Coronela pede ajuda a Florêncio para falsificar o exame de DNA do filho de Waleska. Vanda diz a Samuca que eles terão de demitir funcionários. Waleska mostra o resultado do exame de DNA para Samuca, sem saber que foi falsificado por Coronela.sam

Dom Sabino avisa a Carmen que tem planos que só poderão ser revelados no tempo certo. Amadeu expulsa Monalisa de sua casa. Samuca conta a Betina que Waleska está esperando um filho seu. Florêncio deixa claro a Marocas que está à disposição para eliminar Emílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade