O Tempo Não Para: Marocas se declara para Samuca: “E eu me sinto disposta a enfrentar tudo para ficar ao seu lado”

Publicado em 28/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva ) se declarará para Samuca (Nicolas Prattes), seu futuro esposo. Mas antes dessa troca de carinhos entre os dois, Samuca ficará preocupado com a saúde da amada. “Eu tô louco pra gente começar a nossa vida juntos… Mas primeiro a gente tem que encerrar essa história do seu envenenamento”, dirá Samuca, se referindo a Agnese que estará presa. “Será que Agnese ainda pode tramar algo?”, indagará a congelada. “A polícia tá vigiando o hospital, acho difícil ela aprontar alguma… Em todo caso, pedi pra uma enfermeira simpática ligar pra mim ou pra você se alguma coisa mudar com a Agnese”, acrescentará Samuca logo depois. “Uma enfermeira simpática? Decerto ela fez olhos a meu noivo, que imediatamente tirou proveito e lhe pediu um favor”, brincará Marocas, meio que sem jeito.

Leia também: Lúcio acreditará que Dom Sabino matou o seu irmão, Emílio

Samurocas…

Samuca dirá para a amada, que eles precisam saber quem está por trás de Agnese. “Meu charme sempre vai tá a serviço da mulher que eu amo… É sério, Marocas, a gente tem que descobrir quem mandou fazer isso com você”, dirá o rapaz, afinal. “As coisas nunca foram fáceis para nós dois… E eu me sinto disposta a enfrentar tudo para ficar ao seu lado”, acrescentará Marocas logo em seguida. “A gente já passou poucas e boas”, finalizará Samuel, que abraçará a amada em seguida.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade