Juliana Paiva é Marocas na novela O Tempo Não Para
Juliana Paiva é Marocas na novela O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá confortar Carmen (Christiane Torloni), já que Samuca (Nicolas Prattes), pretende reencontrar o seu pai, que no passado, abandonou a mulher, Carmen e o filho. “Marocas… Eu entendo que o Samuca queira reencontrar o pai. É um direito que ele tem… Mas eu nunca vou perdoar o Livaldo. Ele colocou a minha vida e a vida do Samuca em risco. Ele simplesmente sumiu”, pontuará Carmen, ressentida. “Deixando você com uma criança pequena para criar, e educar… Sozinha”, acrescentará Marocas. Carmen relatará a futura nora, que após ser abandona pelo pai de Samuca, o mundo que ela idealizou, desabou em sua cabeça. “O meu mundo foi abaixo, eu perdi o chão”, acrescentará a mãe de Samuca. “Eu entendo, Carmen… Mas vocês são tão fortes juntos”, concluirá a jovem do século retrasado, com firmeza na fala.

Leia também: Em conversa com Mariacarla, Lúcio começa a pesquisar sobre os Sabino Machado

Tudo dará certo…

Carmen relatará que ela passou por poucas e boas, ao lado de seu filho. “Ah, isso a gente é mesmo. Quando eu tinha enxaqueca, ele apagava todas as luzes da casa, me fazia mingau de aveia… eu detestava, mas comia pra ele ficar feliz”, acrescentará a empresária, lembrando do passado. “Vocês sairão ainda mais fortalecidos desse momento, decerto”, concluirá Marocas, que abraçará a namorada de seu pai. Na doçura das duas.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube