O Tempo Não Para: Dom Sabino coloca Lúcio contra a parede: “Fique longe de minha família”

Publicado em 06/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) não gostará nada da aproximação de Lúcio (João Baldasserini) em relação a sua filha, Marocas (Juliana Paiva).

Isso por que o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini) injetará dinheiro na confecção da congelada.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após envenenar Cesária, Betina pede Agnese para diminuir a dose do veneno

“Eu serei breve… Sr. Lúcio, eu soube que o senhor pretende investir no negócio de minha filha”, relatará o homem do século retrasado.

“Sim… Sua filha é uma empreendedora”, acrescentará Lúcio, em um tom amigável. “O senhor não precisa destacar as qualidades de Maria Marcolina… eu as conheço melhor do que ninguém”, dirá Dom Sabino, deixando o banqueiro sem graça. “Naturalmente”, acrescentará Lúcio, com frieza na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Pai de Samuca aparece para o filho vestido como mulher

Papo reto…

Dom Sabino revelará ao irmão bom de Emílio, que o seu finado parente, chantageou a sua filha, e que ele não irá permitir que isso aconteça novamente.

“Se me permite, é a minha hora de falar. Seu irmão causou um grande mal a minha família, o senhor decerto entende o porquê da minha reserva…Eu não o conheço, por isso devo avisá-lo, como um cavalheiro. A mim não interessa manter relações com a sua pessoa”, relatará o pai de Maria Marcolina, com determinação na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Prestes a se divorciar de Agustina, Dom Sabino pede Carmen em casamento

Lúcio pedirá calma ao magnata do século 19. “Dom Sabino, vamos conversar com calma”, pedirá o gêmeo bom.

Dom Sabino não recuará. “Eu não sei o que o senhor faz aqui, por que veio da Europa… Não sei como se abancou na residência que era do sr. Amadeu Baroni, que era ele próprio um homem de comportamento duvidoso… E nem quero saber. Vim apenas lhe dar um aviso: fique longe de minha família. Mormente de minha filha”, finalizará, já de saída.

Lúcio ficará intrigado com o discurso do pai de Marocas. O clima pesará entre eles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade