O Tempo Não Para: Carmen ficará aborrecida ao descobrir que Samuca empregou o pai na Samvita

Publicado em 21/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará revoltada ao descobrir que Samuca (Nicolas Prattes), empregou o seu pai Livaldo (Nelson Freitas), na Samvita. “Como é que é? Cê ofereceu emprego pro Livaldo aqui na Samvita?”, questionará Carmen. “Mãe, todo mundo merece uma segunda chance”, dirá o jovem, se referindo a uma redenção de seu pai. Vale ressaltar, que Livaldo voltou do ‘passado’ de Carmen e de Samuca, para provar que é o verdadeiro dono da Samvita. Afinal, ele afirma que um adubo que deu origem a empresa sustentável, foi criação dele.

Leia também: Samuca fica preocupado com a saúde de Marocas após desmaios

Papai fanfarão…

A princípio, Carmen revelará que Livaldo não tem jeito. Pois ela já deu varias chances para ele, mas todas sem êxito. “Meu filho… Eu dei muito mais do que duas chances pro Livaldo… e olha o que aconteceu”, concluirá a empresária. “Ele só tá querendo trabalhar… tá querendo recomeçar a vida dele, pelo jeito”, acrescentará Samuca logo depois. “Já vi esse filme antes.Tá bom, Samuca… A sua maior fraqueza é a sua maior força: o coração de ouro que você tem”, acrescentará Carmen, elogiando a atitude do filho. “Aprendi a ser assim com uma certa pessoa”, acrescentará o jovem, se referindo aos ensinamentos de Carmem no passado. “Entendi… a culpa é minha. Só espero de coração que o Livaldo tenha se emendado!”, finalizará Carmen, com preocupação na fala.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade