O Tempo Não Para: Carmen decide procurar Livaldo, o seu ex-amor

Publicado em 09/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) afirmará a Samuca (Nicolas Prattes), que enfim irá procurar Livaldo (Nelson Freitas), o seu ex-marido. Samuel ficará surpreso com a decisão de sua mãe. “Aconteceu alguma coisa?”, perguntará Samuca. “Não. mas eu espero que aconteça… Samuca, eu quero que você encontre o Livaldo, se é esse mesmo o seu desejo”, acrescentará a empresária afinal, com angústia na fala. “Então… tá tudo bem pra você?”, dirá o jovem. Carmen estará decidida em reencontrar o ex, inclusive entregará a foto de Livaldo para Samuca. “Tá… Tanto que eu resolvi te dar essa foto pode ajudar nas suas investigações”, sentenciará Carmen.

Leia também: Betina usa roupa criada por Marocas para reconquistar Samuca

Investigando o ex

Marocas revelará a Carmen, que ela é uma mulher admirável, uma pessoa a frente de seu tempo. “A senhora é uma mulher admirável”, concluirá a congelada. “Eu sou mãe, só isso”, concluirá a sócia da Samvita, logo depois. Marocas ficará encantada com a fotografia de Samuca e seu pai, Livaldo. “É o Samuel bebê?”, perguntará a jovem. “É, querida. Eu guardei esse único retrato do Livaldo por isso. São lembranças… mesmo que não sejam perfeitas, como a vida também não é… continuam sendo lembranças. Não podem ser simplesmente apagadas”, acrescentará Carmen. “Talvez eu tenha mexido nas suas gavetas e já tenha visto essa foto antes… algumas vezes”, concluirá Samuca, emocionado. “Talvez eu não tenha escondido direito de propósito. Nem as mães podem querer controlar tudo. Amo você, meu filho… Nunca esqueça isso”, finalizará Carmen. Na empatia dos três.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade