O Tempo Não Para: Betina fica revoltada ao descobrir que Marocas não morreu: “Se vira, Agnese!”

Publicado em 09/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará revoltada ao descobrir que Marocas (Juliana Paiva), não morreu envenenada afinal. “Se vira, Agnese! Não me interessa se é beberagem, se é macumba, você que se resolva aí com a tal da Cesária. O que o cientista recomendou e você vai fazer, é dar pra Marocas uma dose diária do veneno… Pronto, acabou!”, sentenciará imediatamente Betina, ao telefone com a cúmplice. Logo depois, Igor que estará ao lado da patroa, pedirá um favor a maléfica. “Betina, posso te pedir só um favorzinho?”, perguntará a poc. “Não!”, acrescentará Betina logo depois, friamente. Mas o assistente falará mesmo assim. “É que eu passo mal cada vez que ouço a palavra veneno. Que tal trocar por vitamina?”, irá sugerir a poc. De antemão, Betina ficará de saco cheio em relação a tudo.

Leia também: Mariacarla declara guerra à Samuca: “Eu sempre me vi na cadeira de presidente da Samvita

Na mansão dos Sabino Machado…

Logo após tomar o chá de Cesária (Olívia Araújo), Marocas acordará bem disposta. “Bons dias! Mamã, minhas irmãzinhas… Sinto-me disposta e revigorada esta manhã”, concluirá enfim Maria Marcolina. “Não disse que a minha mezinha era tiro e queda?”, acrescentará a ex-escrava, se achando. “Muito obrigada, Cesária… Você tem mãos de fada!”, finalizará Marocas, com delicadeza no olhar. Agnese acompanhará tudo, com ódio no coração.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade