Marocas (Juliana Paiva) de O Tempo Nao Para
Marocas (Juliana Paiva) de O Tempo Não Para (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) desmaiará após beber um chá envenenado por Agnese. Vale ressaltar, que a governanta fez um pacto com Betina (Cleo): o de matar a garota.

A congelada estará ao lado de suas irmãs, quando cairá desmaiada. Samuca (Nicolas Prattes) ficará desesperado com a cena.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas conforta Carmen, após Samuca decidir encontrar o seu pai

“Fala pra mim, o que cê tá sentindo?”, dirá Samuca, acudindo a sua amada. Mas Marocas revelará para o amado que só foi uma indisposição. Mal sabe a jovem, que ela está sendo envenenada por Agnese.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina proíbe as gêmeas de visitarem Dom Sabino na casa de Carmen

“Foi uma apenas uma tontura”, acrescentará Marocas, com doçura na fala. Mas Samuca ficará extremamente preocupado com a futura noiva. “De novo?… Cê já teve isso outro dia… Eu tô ficando preocupado”, concluirá o jovem, com preocupação na fala.

“Deve ser cansaço… Foram dias agitados”, acrescentará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), sem se preocupar com sua saúde.

Procura-se um médico com urgência

Samuca pedirá a jovem para ela procurar um médico imediatamente. “Acho melhor fazer um check-up”, sentenciará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Mas Marocas não acatará o seu pedido.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca e Marocas contratam Damásia para ser a grande ‘chef’ do casamento deles

“Eu estou ótima, já me sinto melhor… Foi um mal estar passageiro… Nada que uma boa noite de sono não resolva”, finalizará a congelada, com alegria na fala. “Tem certeza?”, questionará Samuca.

Mas Marocas o abraçará e seguirá o seu ritmo de trabalho. Agnese ficará de olho nos dois, para envenená-la cada vez mais. Na tensão de Agnese.

Últimos vídeos do Canal no YouTube