O Tempo Não Para: Após se separar de Dom Sabino, Dona Agustina vive o luto do fim de seu casamento

Publicado em 23/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) notará que sua mãe, Agustina (Rosi Campos), andará meio triste pelos cantos da mansão dos Sabino Machado.

Tudo por causa do fim de seu casamento com Dom Sabino (Edson Celulari). “Minha mãe! Finalmente, saiu de seus aposentos!”, relatará Marocas ao ver sua mama bem disposta, mas toda vestida de preto.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina pedirá para Lúcio matar Agnese

“Já num era sem tempo! Mas por que esse pretume da cabeça aos pé? Alguém morreu?”, relatará Cesária (Olívia Araújo), se referindo a vestimenta de sua antiga patroa. Agustina relatará aos ‘presentes’ na sala de que está de luto, devido o fim de seu casamento com o homem do século retrasado.

“O meu casamento… E já que não posso ressuscitá-lo, ficarei de luto pelo divórcio”, indagará Dona Agustina, com firmeza na fala.

“Ficará vestida assim… até quando?”, perguntará Marocas, mas Agustina relatará que não mudará a cor da vestimenta tão cedo. Só usará uma cor diferente após anular o seu casamento perante o Papa Francisco.

“O quanto for necessário. Mas não se preocupe, minha filha, eu irei ao seu casamento. Enlutada como uma carpideira”, acrescentará a religiosa. “Cruz credo! Isso vai dá azar!”, pontuará Cesária.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca se declara para Marocas: “A melhor coisa que eu fiz na vida foi te encontrar no mar”

Fim da união de Agustina e Dom Sabino

Marocas perguntará a sua mãe se ela tem certeza em anular o seu casamento perante o Papa Francisco.

“Mamã, a senhora tem certeza disso?”, concluirá Maria Marcolina. Dona Agustina relatará, que tem a mesma certeza de que 2 + 2 são 4.

“Decerto que sim… Até que Deus me autorize a desfazer os laços que Ele instituiu e abençoou… O que só saberei depois que for a Roma e ter uma entrevista com o Santo Padre”, finalizará Agustina, com segurança na fala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade