O Tempo Não Para: Após desmaio de Marocas, Betina fica com receio de ser presa: “Será que você não exagerou na dose?”

Publicado em 17/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) ficará com receio de ser descoberta como mandante do crime envolvendo o envenenamento de Marocas (Juliana Paiva). A jovem está com a saúde debilitada após ser envenenada por Agnese (Beatriz Campos).

Veja também: Coelhinho da Playboy! Ezra Miller posa de salto alto e meia arrastão

“Agnese… Cê viu o que aconteceu com a Marocas?”, pontuará Betina, com medo de ser presa. “Foi apenas um desmaio”, acrescentará Agnese, friamente.

“Será que você não exagerou na dose?”, indagará Betina. Agnese relatará que a dosagem do veneno é a mesma orientada pelo cientista. “Fiz como o recomendado… Pequenas doses, sempre”, concluirá a governanta da família Sabino Machado.

Marocas tem que morrer!

Betina relatará que o estado de saúde de Marocas oscilará durante o processo de envenenamento. “E agora ela tá bem… foi o que o dr. Herberto falou… ela ia alternar momentos de euforia e fraqueza… Tá tudo certo”, pontuará Betina, com frieza na fala.

Cesária que estará perto das duas (mas sem ouvir o papo anterior), afirmará que Marocas sairá dessa. “Minha menina é forte, não há de ser nada!”, concluirá Cesária, com adoração no olhar.

Betina ficará preocupada com a sequência do plano de matar Marocas, já que uma falha, pode colocar tudo a perder.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati. A direção artística é de Leonardo Nogueira. Já a direção geral é assinada por Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade