O Sétimo Guardião: Valentina surpreende e convida Laura para ir a Serro Azul

Publicado em 09/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) tem certeza de que Gabriel (Bruno Gagliasso) está em Serro Azul. Ela desconfiava, mas sua fiel escudeira Louise (Fernanda Freitas) lhe dará informações, que vão motivá-la a largar tudo em São Paulo e passar, ao menos, uma temporada na cidadezinha. A surpresa maior será quando ela chamar Laura (Yanna Lavigne) para ir com ela. O objetivo é juntar os dois, já que o rapaz largou a moça no altar, antes de se enfiar no povoado. Confira.

“Como é que conseguiu subir sem ser anunciada?”, perguntará Laura. “Ah, quer ida … Não vamos nos perder nos detalhes”, responderá Valentina. “O problema é que o diabo está neles”, rebaterá. “Nos detalhes? Ele está, sim… Da mesma forma que os anjos. Posso entrar? Que sorte encontrar você sem o casmurro do seu pai, que nunca lhe larga”.

Veja também: Desmemoriado, Gabriel diz a Luz que quer ir à polícia, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, o seu assunto é comigo?”. “Sim… E com você apenas. Cadê o Olavo?”. “Meu pai se recolheu há horas. Deve estar dormindo”. “Então, eu fiz bem em ter vindo. Uma visita tardia, uma proposta inesperada… Sempre gostei muito de você. Quando Gabriel me disse que iam casar, nem pensei duas vezes. Naquela hora mesma dei minha aprovação e minha benção. E depois.. Só Deus sabe como eu estava feliz enquanto preparava a festa de casamento”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Entre, outras coisas porque ele ia encher tua conta bancária com o dinheiro do meu pai… E você estava precisando disso”. “Ao contrário do seu pai, sempre achei que o dinheiro não é tudo”. “Por favor, Valentina, não faz gênero, se veio falar comigo vai direto ao ponto! Que é que você quer?”. “Te fazer um convite. Volto para Serro Azul daqui a alguns dias. Vou atrás do meu filho. E quero que você, a noiva dele, a mulher que ele escolheu pra casar… Ah, Laura, quero muito que viaje para Serro Azul comigo”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade