O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 18/11/2018

Confira o que acontece no capítulo 07 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na segunda-feira (19), na faixa das 21h, na Globo.

Luz e Gabriel ouvem a voz de Sóstenes e se afastam. Ypiranga inicia a obra no casarão, e Marilda se preocupa. Sampaio questiona Milu sobre um possível tesouro e ela comenta com os outros guardiães.

Veja também: Theodoro Cochrane lembra flagra de beijo gay no Carnaval: “Fiquei muito traumatizado”

Ondina manda Stefânia seduzir Sampaio. Leonardo filma Sampaio sem que ele perceba. Marilda se banha na fonte secreta e foge ao ouvir Egídio se aproximar, deixando um rastro pelo chão. Ypiranga encontra as roupas de Marilda. Sampaio aborda Feliciano na rua. Geandro pega o carro de Júnior para ajudar Luz e Gabriel.

Todos na cidade comentam sobre o desaparecimento de Marilda. Lourdes Maria ouve Geandro falando com Luz sobre Gabriel e decide se esconder no carro de Júnior. O delegado diz a Eurico que Marilda pode ter sido sequestrada. Geandro descobre que Gabriel é seu primo, e Lourdes Maria ouve toda a conversa. Gabriel fica perturbado com as notícias sobre ele e decide voltar para São Paulo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade