O Sétimo Guardião: Luz incentiva Gabriel a ficar com o casarão de Egídio

Publicado em 23/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) parece que já está enxergando o cenário que se forma em Serro Azul. Ao saber que seu amado Gabriel (Bruno Gagliasso) é filho do falecido Egídio (Antônio Calloni), ela o incentivará a aceitar a herança do guardião. Isso inclui a casa de onde o homem vivia.

Detalhe é que ela nem imagina que ali há um segredo, a fonte milagrosa. Também não desconfia que exista um clã de guardiões do local. E menos ainda que Valentina (Lilia Cabral) já descobriu tudo e está disposta a se beneficiar. Confira.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está duvidando de mim?”, perguntará Gabriel, depois de dizer a Luz que não vai ceder À pressão de sua mãe. “Dona Valentina é uma mulher muito forte”, insistirá Luz. “Minha mãe é uma mulher muito forte, sim. Vivi esses anos todos sufocado por essa fortaleza e frieza dela, mas… Levava uma boa vida. Tinha tudo que eu queria. Se minha mãe era possessiva, dominadora… Ia me queixar por quê? Até que um dia… O dia do meu casamento. Devia ser o mais importante da minha vida… E foi! Mas por outra razão”, argumentará.

Neste momento, León entrará no local e pulará no colo do galã. “León surgiu na minha vida e eu vim parar aqui. De manhã ele estava péssimo e agora…”, explicará Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade