O Sétimo Guardião: Luz admite que está apaixonada por Gabriel

Publicado em 16/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) já não consegue mais esconder o sentimento que tem por Gabriel (Bruno Gagliasso). A mocinha já vai começar a admitir que está apaixonada pelo forasteiro. Em uma conversa com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer), Diana (Laryssa Ayres) e Elisa (Giullia Buscacio), ela vai se mostrar ansiosa para rever o rapaz. Confira.

Elas estarão descendo do transporte escolar, enquanto haverá uma ventania em Serro Azul. “Meu pai nem abriu o quiosque”, comentará Diana, iniciando a conversa. “Não ia ter freguês, mesmo…”. “O melhor que a gente faz é ir pra casa”, avaliará Luz. “Tá louca pra ver o beijoqueiro de novo, né?”, brincará Elisa.

Veja também: Por causa de Laura, Valentina antecipa viagem a Serro Azul, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Ah, Elisa…”, reagirá a protagonista. “Confessa, vai”, insistirá a amiga. “Quer saber? Acho que tou apaixonada”, disparará, admitindo. Na sequência, sairá correndo para casa, para reencontrar o seu amado. Os outros vão se dispersar.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina (Lilia Cabral) está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade