O Sétimo Guardião: Júnior lamenta não poder mais entrar no cabaré de Ondina

Publicado em 16/11/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) lamentará o fato de não poder mais entrar no cabaré. O rapaz foi proibido por Ondina (Ana Beatriz Nogueira) depois de ter surtado e feito Adamastor (Theodoro Cochrane) de refém. Ele até pediu desculpas, mas não tem mais jeito e ele comentará sobre isso com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Confira.

“Pena que você não possa entrar”, afirmará a garota. “Depois do que aprontei com o Adamastor eles me proibiram. Tá fazendo o quê na rua essa hora?”, lamentará e perguntará já na sequência. “Fiquei nervosa por causa da ventania, perdi o sono, saí andando por aí…”, responderá Lourdes Maria.

Veja também: Laura admite que quer Gabriel de volta e articula vingança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E veio parar na porta do cabaré da Ondina?”. “Achei que você podia estar aqui. Não resisti e vim dar uma olhada”. “Tu não me larga mesmo, hein, garota?”. “Ainda bem que você percebeu isso”, confirmará ela. “E vai entrando assim? Que liberdade é essa?”, perguntará ele ao vê-la já dentro do carro. “Ah, não reclama, fica quieto e escuta: estão tocando o tango”, concluirá ela. Os dois ficarão quietos a escutar a música.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) saberá por Geandro (Caio Blat) que Valentina (Lilia Cabral) está procurando por ele em Serro Azul. O rapaz ficará preocupado ao deduzir que Sampaio (Marcello Novaes), que é fiel à empresária, pode ter agido a mando dela. Isso em represália ao fato de ele ter abandonado Laura (Yanna Lavigne) no altar. Confira.

“Se minha mãe tem certeza que estou aqui, é porque está bem informada”, avaliará Gabriel. “E quem bateu com a língua nos dentes sobre você foi esse tal Sampaio”, dirá Sóstenes. “Se Gabriel diz que ele é fiel a ela… Também acho que os dois tão juntos nessa história. Eu sei, é de sua mãe que tou falando. Mas lá em casa a gente sabe que ela não é flor que se cheire. E se você deixou ela em apuros nessa questão do dinheiro”, afirmará Geandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade